Com grande concorrência e candidatos de alto nível, os anteriores processos seletivos nos permitiram excelentes contratações, que colaboraram para o crescimento deste escritório e dos que compuseram esta equipe. Igor Stein, selecionado no último processo, segue em franco desenvolvimento, cada dia mais preparado para a advocacia, e Diana de Souza Fernandes, primeira selecionada, hoje é advogada do escritório e excelente profissional: nossa equipe é nosso mais valioso ativo.

Ao iniciar o 3º Processo Seletivo Klein Portugal para estágio de Direito, renovamos nosso plano de carreira, mantendo a perspectiva de contratação do profissional como advogado.

A atuação do escritório divide-se em dois núcleos: Direito Privado e Direito Público. O primeiro é composto por Direito Civil e Empresarial; o segundo, por Direito Administrativo e Tributário (http://bit.ly/2mzff4n). Em ambos os núcleos, os casos costumam ser diversificados e complexos. Buscamos estagiário que se alinhe à nossa filosofia de atuação. (http://bit.ly/2r7N2aa)

Alunos entre o terceiro e quarto ano do curso de Direito, que busquem uma experiência de estágio profissional completa e avançada, devem enviar seus currículos para: contato@kleinportugal.com.br.

Sigam nossa página (https://bit.ly/2ROsZtz) para os resultados de cada etapa do processo, que se divide em três partes:

1ª Etapa: Análise de Currículos;

2ª Etapa: Prova Escrita;

3ª Etapa: Entrevista.

Sugerimos aos candidatos que explorem o site para mais informações. (https://bit.ly/2stQh9X)

Desde já agradecemos pelos envios e desejamos boa sorte a todos!

Envie o seu currículo até o dia 31 de janeiro.

Bolsa-auxílio de R$ 950,00 a R$ 1.150,00 e auxílio para transporte.

Horário: vaga para manhã ou tarde.